quarta-feira, 9 de maio de 2012

#Novidades - Mudanças...

Olá amorinhas =]
Há quanto tempo, né? Haha- Que nada, na segunda não postei por falta de tempo e criatividade para escrever mesmo, e ontem apareceu um imprevisto (tive que ir até um fórum com a minha mãe..) - Sorry .-. Acreditem, eu senti falta de postar (sou uma viciada em internet, então um dia sem pra mim é quase uma tortura!)
Quem me segue no twitter (@ell_whods) deve ter visto que eu postei que segunda-feira foi meu primeiro dia na Juco, e até aqui mesmo eu postei que havia passado na Juco.. Ok,sei que nem todo mundo sabe o que é isso, eu entendo (até a um tempo não tinha muita noção de Juco, mesmo morando em Osasco), por isso que (em breve) vou postar um vídeo falando sobre a Juco, o quanto estou feliz com tudo isso e tudo mais, porque com esse fato super positivo na minha vida algumas coisas mudam, inclusive aqui no blog..
Bem, vou tentar gravar nesse fim de semana (ou na sexta-feira) e edito rapidinho assim que conseguir e já posto pra vocês, ok? Agora meus horários ficaram quase que inteiramente preenchidos, mas entrar na Juco era uma das minha metas para esse ano, e estou realmente muito feliz ! Haha- já cansei? Um pouquinho, logo me adapto a nova rotina e fica tudo bem =]
Quero ainda dizer que NÃO pretendo parar de postar, ok? Apenas vou ter que readaptar meus horários novamente para dar conta de tudo. Amo o Keep My Secrets, amo postar, e amo esse mundinho da internet (é muito vicio Haha-)
Espero que entendam, continuem me acompanhado.. Amo vocês (sério!)
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥