quinta-feira, 10 de maio de 2012

#Novidades - Pitanga !


 
Oi amorinhas! Tudo bem com vocês? Haha- espero que sim..
Acho que hoje a tarde eu condigo gravar o vídeo que prometi sobre mudanças e a Juco, etc.. Entre gravar, editar e postar, creio eu, que em uns 3/4 dias já vai estar no ar, ok? Mas qualquer coisa, caso não consiga, eu avisso vocês, certo?
Estou tão animada (e confesso que cansada [principalmente fisicamente] Haha-) com esse novo caminho da minha vida..
Estou feliz, frágil, um tanto tranquila..

Músicas para ouvir:
Estou simplismente viciada no último albúm da Mallu Magalhães, o Pitanga !

Beijokinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥