sexta-feira, 18 de maio de 2012

#Novidades - (ainda dodoi..)

Oi amorinhas ! Passando só pra dizer que estou melhorando aos poucos.. =] Ainda estou tendo crises de espiro, mas elas estão parando (ehh!!!), meu nariz esta machucado de tanto assoar, e uma coisa que eu não sei fazer direito é assoar o nariz! kkk- Ok, é engraçado, mas eu assoando o nariz parece um elefante kk-
Dor de dente (por causa do meu aparelho) e de cabeça estão resistindo aos comprimidos (Dorgas! =s
Eu doente sou muito preguiçosa, mas não estou podendo muito no momento.. =[ Espero que na próxima semana já consiga fazer um vídeo sem parar pra espirrar, tossir ou assoar o nariz.. Mas tudo bem.. =/
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥