terça-feira, 15 de maio de 2012

Sobre.. Uma caneta (?)


Oi! Bem, o post de hoje é um tanto incomum por aqui.. Mas vim falar de uma caneta.

Eu uso MUITO caneta, lápis, hidro-cor e essas coisinhas (mesmo! Tenho acho que 3 'estojos' ). Vivo escrevendo (sério! As vezes ando escrevendo ou lendo..) e apesar de tudo sempre preferi canetas simples e funcionais. Adoro aquelas cheias de 'Fillys' mas não são assim tão praticas pra mim, deixo essas mais reservadas, até pra não acabar tão rápido..
Minha 'primeira' caneta era daquelas na "treino" (eu era péssima com canetas! Só sabia escrever de lápis grafite.. e eu não gostava daquela caneta!) mas eu tive um pouco de "sorte" (ou não) de só ser "obrigada" a utilizar caneta na escola no 4º ano. Só aprendi realmente a escrever (minimamente bem) com a aquela Bic básica ao 8 anos (mais ou menos- isso porque aos 4/5 eu já sabia escrever..). Bic pra mim é ótima! No 'Fundamental II' "descobri" a Bic de 4 cores, ainda uso muito ela, mas nunca consegui acabar com todas as cores, a azul sempre acaba primeiro! Haha-  A 4 cores colorida da Bic tão é ótima, já tive 2! (apesar de usar mais hidro-cor  pra 'colorir' e destacar)..
A algum tempo achei/ganhei  uma ótima concorrente para a Bic Cristal / Básica , a Kilométrica da Paper Mate ♥ 
A verdade é que não é novidade, porque nos anos de 1980 essa caneta já era muito usada, com um designe correspondente a época é claro.. Mas pra mim foi, e eu AMEI ! Já estou no finzinho do primeiro tubo! Já comprei meu segundo tubo.. Realmente recomendo! Não é cara (tipo uns R$00,60 ) ,nunca fez minha mão doer, e não borra (a não ser que tu escreva e passe um borracha logo em seguida com força, mas ninguém vai fazer isso, né?), a propósito, eu odeio canetas que borram!!! (Acho que por isso não uso tanto caneta em gel ..)
Mas, fica a dica =]

"Kilométrica a caneta simpática,por um preço milimétrico!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥