terça-feira, 22 de maio de 2012

Luto


Luto por si só é algo/ ou uma palavra muito forte. Estou me 'recusando' a aceitar o 'estar de luto'. A vida continua, a dor ainda esta por ai, as lágrimas vazam de vez em quando..
Mas vai passar. Logo.
Muito obrigada a todo mundo que de uma forma ou de outra esta me ajudando com tudo isso.. Apoio, orações, energias boas, tudo isso =, 
Minha família e eu estamos realmente abalados, mas meu consolo é saber que Deus sabe o que faz uu, tentado superar tudo e sorrir..
Meus ídolos lindos sempre ao meu lado (apesar da distancia), sempre me dando motivos pra voltar a sorrir.. A minha mãe ainda não mandou mas noticias =| ...
Em horas assim a gente aprende. Apenas. Não há mais o que fazer.


Keep Holding On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥