quarta-feira, 16 de maio de 2012

#Novidades - (Resfriada, querendo tempo e pilulas de felicidade ! )

 Oi amorinhas ! Tudo bem com vocês ? Bem, eu ainda estou doentinha (*vocês ainda estão com dó de eu?*), =[ pois é.. Dorgas!!! =S Não aguento mais meu nariz, pareço um elefante assoando o nariz! 
Resfriado, não se sinta ofendido, não é nada muito pessoal, mas vai embora! Ninguém te quer aqui! X|
Quero ficar em casa! Comer e dormir.. (Prioridades, necessidades básicas) Buááá! ", 
Quero tempo pra cuidar de mim, arrumar meu quarto, cuidar do , postar no blog, gravar um vídeo, fazer lição, ler, baixar e ver meus animes, dormir, ir na home das minhas bests, ter lazer, cozinhar, tirar fotos, escrever, brincar de make, pensar looks, ler os blogs das minhas amigas, veR vídeos no YT ..
Realmente necessitando de tempo 'livre' (e que meu resfriado vá embora LOGO!!!)
Querendo mudanças, novidades, aconchego.. Anciando por evolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥