domingo, 6 de maio de 2012

Sobre timidez ...

Olá amorinhas! Lembram daquele post sobre insegurança ? Bem esse é da família ,mas é sobre timidez..
As vezes pode não parecer muito, mas eu sou uma pessoa bem tímida.. Tento não deixar isso me atrapalhar, mas as vezes..
Achei nesse site um teste para ver seu grau de timidez : http://www.clube-positivo.com/testes/timidez.htm
O meu deu que eu escondo ao máximo minha timidez, o que é verdade.. Pra não me impedir de viver certas coisas. Ah, a linguagem não é a mesma do nosso português, mas dá pra entender, ok?
Esse site contém algumas informações bem legais e uteis - http://www.timidez-ansiedade.com/timidez/index.htm

Não digo que seja um problema, um defeito enorme, ou que queira me mudar isso.. Não, não é isso. Pelo menos no meu caso.. Atrapalha em muitas situações (como por me fazer sair correndo de medo, chorar escondida e ter uma enorme dificuldade de me aproximar das pessoas e fazer amigos..) mas é uma característica minha, que tenho desde que me entendo por gente, e eu creio que seria menos eu se eu "me curasse" (como se fosse doença.. Haha- Mas entendem?). É uma "luta" que só eu luto, e só eu posso lutar, e só eu posso ganhar também.. É questão de continuar vivendo, e aprendendo, e sendo a minha verdade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥