sexta-feira, 18 de maio de 2012

#Sessão Pipoca - As Melhores Coisas do Mundo


Oi amorinhas! Post pra recomendar um dos meus filmes prediletos  (acho que o 3º nacional favorito!):
As Melhores Coisas do Mundo é um filme brasileiro de 2010, foi inspirado na série de livros Mano, escrita por Gilberto Dimenstein e Heloísa Prieto - Que alias eu já li (a série toda- e é ótima! Umas das melhores de todas!!! A estréia do filme ocorreu em 16 de abril de 2010. O filme se passa num colégio de classe média em São Paulo, e narra o período de um mês da vida de "Mano" (o protagonista), um jovem que vive os altos e baixos da adolescência. Meu personagem favorito, na verdade não é o Mano, é o Pedro, o irmão mais velho do Mano (interpretado pelo Fiuk), não sei de certo o porque, mas acho que é pela entrega.. Na verdade o filme e os livros são bem diferentes, mas eu gosto muito dois dois.. Vale muito a pena assistir!

Espero que gostem, comentem..
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥