terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amizade... Apenas.

Amigos.  Amigos.  Amigos.  Amigos.  Amigos. Amigos.  Amigos.  Amigos.  Amigos
Agora é só fazer isso entrar na minha cabeça.. Simples assim (?) Queria dizer metade das coisas que quero dizer, mas não consigo. Nem sei por onde começar, nem sei como, e ainda não achei a coragem (não está embaixo de nenhum cogumelo que eu tenha visto..) .. Ah é, e a timidez não deixa também .. E .. Ai, não sei mesmo como agir.. Não mais agora. Ma não quero ser "o que não sou", ou tipo" a mina do 'fulaninho'" Aff.. Longe de mim coisas assim! 
Eu até posso pensar, ma não quero mais ninguém entrando e saindo do meu coração, me magoando, não quero mais lágrimas (e já sei que elas são inevitáveis). Então toma cuidado coraçãozinho .. E continue me falando o que melhor para nos dois, ok? 
Me deixem na minha, apenas. Amizade é uma coisa estranhamente prazerosa (e retardada no caso entre eu e a G XD ), mas pronto. Amizade... Apenas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥