domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Don’t forget to Smile ...

Oi amores! Lembram que semana passada disse que vivi minha primeira seção de Bullying na escola nova? (Nesse post aqui → Não vou esquecer de sorrir.. + Bullying ) Pois bem, estou superando e pra ajudar meninas como vocês (e eu também!) a saírem dessa quero começar aqui uma campanha!


Don’t forget to Smile

Sério amores, Bullying é mesmo de Total mal gosto, e MUITA gente passa por isso todos os dias! Muitos artistas que nós amamos como a minha Musa Avril Lavigne e os lindos do Jota Quest, já passaram por isso!   Michael Jackson, Hayley Williams, entre muitos outros.. A diferença é se deixar levar por isso. Não deixem! 
A Capricho também tem uma seção dedicada ao assunto, Diga não ao bullying , que é de grande ajuda em casos assim. 
É sempre bom pedir ajuda, tentar dialogar, não achar que é tudo por nossa culpa. Ok, é difícil pra mim falar também, mas quero ser pelo menos mais uma na corrente que tenta para essa onda de violência ridícula que nos bem sabemos que não começou agora, e provavelmente também não vá para tão rápido..

Mas  não podemos parar de sorrir. Nunca se esqueça de sorrir!


Um comentário:

  1. Amigaaaa vii vc no blog da Sabri...da uma passadinha lá no meu blog =) e se gostar siga !! Já estou te seguindo....

    Seu post está super Certo,já sobri mtoooo bulling na escola pq eu era mto magra,até chorava pra não ir mais..eh tenso...

    Seu Blog ta de parabens!!!

    Beeijossssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥