terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#Comprinhas! ♥

Oi lindas! tudo bem com vocês? Finalmente é o post de comprinhas #Yess ! Precisa dizer que está tudo acumulado? Hehe- O último desse foi em novembro ( =O) ! Mas, isso é o que lembrei, se tiver mais alguma coisa mostro no próximo (Não vou mais demorar tanto pra fazer esse post de novo)(P.S,: Lembrei de mais um vestidinho, mas esqueci de tirar foto..Fica pra próxima ;) )

1- Vestido preto "básico" (Gostei muito da estampa dele) - Comprei da minha costureira =]
2- Vestido lilás lindo! - Mandei fazer
3- Vestido verdinho - O tecido dele é todo bordado (Não sei o nome desse tipo de tecido..) Mandei fazer 

4- Mais um vestido que mandei fazer, ele é super confortável e lindo *--* Novo predileto!
5- Saia cor-de-rosa - Também mandei fazer com o modelo de uma outra (Ih, não tirei foto da outra!)

6- Camisa preta, manga cumprida - Não me lembro de quem ganhei..
7- Camiseta larga com a estampa da Avril (minha linda!!), surtei quando vi! Comprei na hora! (estava passeando e fazendo compras com a minha tia =] )
8- Bermuda, é quase um jeans, mas puxando pra alfaiataria. Gosti muito, momys que me deu, se não me engano ela comprou em uma loja na frente do Plaza Shopping chamada Estilo Único.

9- Mais uma bermuda, essa é um jeans meio verde, e tem as barras desfiadas (#Adoro!)
10- Blusa com renda, meu xodozinho! Comprei da minha custureira
11- Jeans basico, pra volta s aulas =] Comprei na Marisa da Lapa
12- Amei essa camiseta! Tipo amor a primeira vista! Haha- Também comprei na Marisa da Lapa

13- AMO ALL STAR! Então, mais um nunca é mal, né? ;)
14- Sapato preto, bem sóbrio e básico
15- Acho que a definição correta é macaquinho, se bem que vai até o joelho.. E tem as barras desfiadas! Gosti muito, mas também não lembro de quem ganhei..
16- Cabides rosa! Hehe- Antes os meus eram transparentes, mas o rosa é muito mais lindo, né? Minha mãe comprou um monte! 

Ahh! Amo All Star! Esse é bem o tipo 'Rogério Flausino' ! ♥

Agora miudezas Haha-
16- (Oops! 16 de novo! Sorry =P )Garrafa que minha mana me trouxe de Brotas
17- Essa tiara (linda!!) também foi minha mana que trouxe de Brotas =]
18- Cintos skinny! Minha aquisição de moda melhor investida desses tempos! Uso com praticamente tudo! #Vicio! 
19- Perfume Humor da Natura (Não lembrava se já tinha mostrado..  Já faz um tempinho que comprei..)
20- Mascara e creme hidratante para o rosto de pepino da Avon - Sempre ouvi falarem muito bem desses produtos e resolvi testar. Aprovei =] 
21- Elástico de cabelo (comprei outro, mas não vi na hora de tirar a foto =P )
22- Ah, esse é super legal, é um acessório pro cabelo também, mas sem elásticos, ou seja, não quebra o cabelo! E é bem fofinho também. Comprei um branco e um rosa.
23- Fitas! Adoro fitas! Comprei de varias cores e tamanhos, uso principalmente para colocar no cabelo
24- Pulseiras que ganhei no Natal (acho que único presente..) São muitas! Vieram em uma caixinha super fofa com cartão. Da amiga da minha mana =] 
25- Um anel que comprei no xing-ling, estava usando ele direto, tipo todo dia mesmo. Mas ele tá estragando =[
26-  Pingente da Barbie A G que me deu =]
27- Esmaltes! Tem outra foto ali em baixo deles 
28- Batons! Também tem fotos deles ali em baixo 

Os esmaltes:
1- Rio Doce,  Impala
2- Andie- Perolado, Hits
3- Rocker Chick 401- Glitter Forte, Hits 

 Os Batons:
Com Flash
1- Grape, Avon (Ele é MUITO forte!!)
2-  Rosa Ritmo, Natura (Super fofinho, tem uma leve cintilancia, mas não era bem a cor que eu queria e tinha pedido..)
Detalhe dessas miudezas =]

Em material.. (Hehe- Nem mostrei antes =P #Fail )
29- Minha mochila/bolsa desse ano (as alças maiores são removíveis)
30- Pasta catalogo pra aula de arte
31- Meu caderno da Barbie ♥ (Que difícil foi achar esse em 15 matérias..)
32- Minha agenda/diário (Ah, esse vocês viram no ano passado =] )
33- Canetas, lápis, marca texto, hidrocor e tudo mais...
34- Claro, cd's do Jota Quest! São os dois primeiros (super difícil de achar!) comprei em sebos aqui na mina cidade =] Fiquei feliz demais!!!

Meu pendrive rosa! Hehe-
  

Com Flash
 Sabia que vocês iriam gostar desse estojo.. Eu AMO ele! Não comprei agora, mas não resisto a ele *--*
(O glitter dele não solta!)

 Jotaquestiana total, né? Completando aos poucos minha coleção =]


Apaixonada pelos cd's (A estampa deles são simplesmente Jota! )


J.Quest = estampa predileta! 
De volta ao planeta = melhor encarte!









Ufa! É isso! Haha- 


Super beijo!!!

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥