segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#Nail Art's

 Oi amores! Passando super rápido só pra mostrar esse esmalte lindo! É o Bruna 3D da Ludurana, mas na verdade não é assim 3D, mas é lindo. Coloquei um adesivo com stras, ok? 
Ai, mores vou me indo, me arrumar pra ir pro colégio =P Hehe- 
Ah, e eu estou preparando o post de comprinhas para amanha ou quarta-feira, mas aviso, acumulou muito desde a última vez que fiz. Nem tinha me dado conta de tanta coisa! Haha- Sério, não sou consumista! Na quarta ou na quinta-feira libero um vídeo novo e assim que der (amanhã será?) tem um post especial pra contar as novidades =]
Com Flah











Beijinhos meninas... 

Sem Flash


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥