sábado, 25 de fevereiro de 2012

...


2 comentários:

  1. oq aconteceu pra vc estar falando q esta td dando certo e errado de livia de moraes umas de suas leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorinha, obrigada pelo comentário. =]
      Respondendo sua pergunta, é coisa do coração. Complicado... Creio que seja só uma fase um tanto ruim.. Mas a 'saída' esta ficando tão mais clara agora, que acho que tudo isso que estou passando é só pra me mostrar o tamanho da minha fé, o quanto Deus está na minha vida. Me mostrar que eu consigo passar por coisas que eu nunca imaginaria, que existe algo maior, mais bonito reservado pra gente... =]
      É um chorinho abafado, mas agradeço muito por você se importar =,]
      Obrigada por tudo flor... Não precisa se preocupar, logo passa (espero!)...
      Fique a vontade para seguir e visitar o meu blog sempre que quiser ! Beijinhos... ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥