terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#Novidades

Oi amorinhas! Tudo cor-de-rosa? Haha- 
Bem, estou Super- Feliz com algumas coisas e confesso que preocupada/triste com outras, e algumas quero dividir com vocês:
Ah, emagreci 4kg esse mês! Feliz demais com isso! Era uma das minhas metas para o ano Hehe-
♥ Estou me adaptando melhor ao colégio novo
♥ Vi a G (amor da minha vida)! Eta saudade xD
♥ Meu curso de informatica está no penúltimo modulo (Uhhhu!!)
♥ Meu padrasto já pintou meu quarto! Agora ele esta do jeitinho que eu queria, rosa! Haha-
♥ Estou em uma fase "muito Paramore" Haha- Sempre tem uma dessas, ouço muito uma coisa, depois mudo, e ouço muito outra coisa Haha- Fases.. Só o que nunca passa é Avril Lavigne e o Jota Quest 
 Bem, aconteceram algumas coisas um tanto ruins (obrigada a quem se preocupou), mas agora esta tudo bem..
Nossa, fiquei realmente preocupada com a minha mãe! Ela sofreu vários acidentes (um tanto graves) seguidos!  Na quinta o fogão onde ela estava trabalhando explodiu, mas só queimou um pouquinho o braço dela. Depois ela quase foi atropelada por um carro que estava tentando fugir de um assalto. No sábado ela quase cai na rua (eu a segurei na hora), ficou com o dedo meio roxo. E no domingo, ficou presa na janela pela aliança, só que a aliança não era anatômica e entrou no dedo dela! Pra tirar meu padrasto teve que cortar a aliança! E o corte no dedo dela foi fundo.. Só Deus pra guardar a minha mãe! Isso preocupa a gente! Seriamente! Mas felizmente agora esta tudo bem =] 
Ai, e agora eu é que estou machucada, meu rostinho lindo está todo estranho, hematomas e cortezinhos =[ Mais cuidado da próxima, né? (Pra mim mesma...)

Vou tentar postar um vídeo amanhã, mas não prometo, ok? Se não amanhã, na quinta =]

Músicas para ouvir:
Adore - Paramore ♥ (letra) (Penso no FHe quando ouço essa música, ou seja, direto!)
Crushcruhscrush - Paramore ♥ (letra) (Adoro a letra! E o clipe também é legal demais)
The only exception ♥ (letra) (Mais uma pro FHe ...)


Beijo amores! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥