sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#Novidades ♥

Mores, quero registrar as novidades que preparei para esse ano aqui no 
Keep My Secrets

 Não vou mas postar uma música por dia, ok? Mas, como amo música, no final de cada mês (daqui pra frente) vou postar uma playlist com as 10 músicas que eu mais ouvi, ou gostei no mês inteiro, ok?
 Mudei o templante e a palheta de cores do blog e do canal. Acho que ficou mais clean, e pretendo deixar assim por um bom tempo.
 Pretendo postar mais sobre mim aqui no blog, o que eu faço no meu dia a dia, look's, dicas, e afins...
 Também quero postar mais vídeos (pelo menos um por semana), mas como quem me ajuda com os vídeos e fotinhas é a G, e agora estamos estudando em horários diferentes, em escolas diferentes, e fazemos cursos a parte, ainda estamos ajustando um horário para fazer os vídeos e fazer sessões de fotos, ok?
 Os temas dos vídeos também vão mudar um pouquinho, vou continuar falando sobre mim, a G, e tal. Mas também vou colocar mais dicas, tutoriais e coisas do gênero.
 Alguns posts também vão mudar um pouquinho, vão virar praticamente quadros. O titulo vai ser sempre o mesmo (Como o de comprinhas e as playlist's..), até pra vocês acharem mais fácil aqui no blog.. E esses irão ter uma certa periodicidade. 
 E Pretendo fazer mais alguns sorteios um pouco mais pra frente..
Continuo a aceitar dicas, sugestões, reclamações, ois e afins.. Deixe seu comentário aqui ou me mande um e-mail para ell_whods@hotmail.com , ok?

Bem amorinhas, é isso, espero que tenham gostado, continuem visitando o blog e o canal . 
Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥