sábado, 25 de fevereiro de 2012

FHe ...

FHe, me desculpa. Me desculpa por tudo que eu fiz de errado, todas as vezes que pensei que você não. 
Me desculpa por ser essa menininha caprichosa e sonhadora. Me desculpa por não ser exatamente que você gostaria, e por não ser o que você merece.
 Se eu te disser que ainda espero por você, você ainda é capaz de acreditar? 
Se eu te disser que aqueles prantos ainda não pararam completamente, você acredita? 
Se eu disser que ainda te amo, você pode acreditar em mim?
Eu vou esperar o tempo que for. 
Eu vou chorar o quanto me bastar. 
Eu vou te amar enquanto o tempo durar...
 
Me desculpa por me manter 'alone' (talvez isso seja sua culpa), e por achar que nada mais poderia me fazer o que você me faz, mas essa é a verdade. A minha verdade...
Por favor... Mude tudo isso. Essa historia torta, que por vezes me faz chorar. Essa ausência sua... Por favor, sinta o mesmo...

Talvez eu saiba em algum lugar aqui no fundo que o amor nunca dura... E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada nunca valeu o risco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥