domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ih, num deu certo! Ok, vou tentar de novo! =D

E ai meninas! Tudo certo? Bem, eu iria na casa da G ontem, maasss, acabou precisei 'segurar as pontas' com o Flau Amor Maior (Pois é né Bi e Jessy? Avissem antes quando for assim por favor, ok?), diretoria não é tão fácil assim, mas amo muito!
Aliás participem do #JotaQuiz !! Todo sábado, das 14:30h às 15:00h no twitter do Flau Amor Maior = @FlauAmorMaior !! 15 questões divididas em 3 categorias: #Fácil ,#Fã e #Detalhista =D
Mas, enfim.. Iriamos fazer alguns vídeos e tal, mas agora já foi, ou melhor, não foi. Só pra constar, a casa da G não é assim tão perto da minha, ok? Geralmente pego um micro ônibus pra ir pra lá X]  Mas o assunto era que não tenho mas nenhum vídeo pronto pra liberar =[ Tenho uns 8 pra gravar (pois é, OMG! Hehe-) e como já disse, quem me ajuda a gravar os vídeos e tirar fotos é a minha ninfa (ah, é que eu sou a princessa da G e ela é a minha ninfa *--* ) mas estamos sem nos ver muito pelos nossos (meus na verdade..  Ai more, saudade =,[ ) pretendemos gravar vídeos novos e tirar mais um monte de fotos na próxima vez que nos vermos, o que será em breve! Muito em breve! Provavelmente no próximo fim de semana! Yuupyy!! Mas pra editar prometo agilizar! Tipo gravo em um dia em no máximo 2 dias depois já libero, ok? A não ser que a gente faça algum especial (vamos fazer algum assim Ninfa?) Haha-  Mores, amanhã eu volto (Estou postando um pouco mais, né? Estão gostando? Comentem!). Ahh, vou me indo que tenho que fazer minha redação pra aula de português!                                       Beijo, beijo, beijo ... Fuii.. XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥