quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não vou esquecer de sorrir ... + Bullying

O dia de ontem foi misturado em sorrisos e lágrimas.. Pra quem quiser saber apresentei meu TC de informatica, e foi tudo bem =] . Minha primeira sessão de bullying no colégio (que maravilha! Pura ironia da minha parte) e aproposito eu NÃO ESTOU NAMORANDO NINGUÉM !!! 
Pra mim bullying é uma das piores merdas (com o perdão da palavra) que poderiam fazer ou inventar , isso porque já inventaram bombas atômicas, estupro, pedofilia, maltrato aos animais ... Entre outras coisas horríveis... 
Mas a boba aqui reage correndo pro banheiro pra chorar (#Fail) Mas, ok!  vou tentar ignorar total, e não vou me esquecer de sorrir ...

Eu digo NÃO ao bullying


2 comentários:

  1. miga.... o bulling é uma merda mesmo.... e nao devemos perder nosso tempo com merdas!!!

    adoreiiii o blog!!!

    beijoooooooooooesss

    ResponderExcluir
  2. O ULLING É UMAAA BOOSTA --' EUUU FAAALOOO MEEESMO, MAIS É UMA COISA QUE ACONTEÇE, E NÃO TEM COMO PARAR, SEMPRE VAI TER PESSOAS QUE VÃO SE ACHAR SUPERIOORES, E ACHRARÃO QUE TEEEM O DIREEITO DE ''ZUAR'' OUTRAS PESSOAS, TODO MUNDO JÁ PRATICOU, MESMO SEM QUERER... É LEGAL, ATÉ QUE UM DIA CONTEÇE COM VOCE !

    EU DIGO NÃO AO BULLING !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥