quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#Novidades (Enrola...)

Olá meninas! Ufa! Acabei de arrumar meu quarto (de novo!) e estou super animada porque vou mudar algumas coisinhas nele #Yess!! Sim, acho que nesse fim-de-semana, meu padrasto vai pintar de rosa (ahh! Estou tão feliz!!), colocar umas prateleiras e tal.. (Se quiser vídeo do quarto comenta aqui em baixo ↓ ). Meu quarto era salmom, agora está verde primavera e, provavelmente semana que vem estará rosa! 
Ah, tenho dois videozinhos novos! Em breve libero (tenho que editar ainda =P ).. E o post de comprinhas sai ainda essa semana, ok? Ia postar esse hoje, mas só parei agora (minhas faxinas no quarto são radicais! Hehe-) então... Ai, tirar pó atacou minha alergia..
Quem ai amou o último vídeo da Tacy? Eu!! Ajudou =] 
Hm.. Terminei de passar meu caderno a limpo (acreditam que eu emprestei o meu caderno e me devolveram com as folhas caindo! Ohh! Como assim?! E eu nem sou detalhista, passei tudo a limpo!), vi minha G , estou bem feliz e um pouco cansada.. Ah e minha Rosas de Ouro ficou em 2º lugar! Bora roseira!! Haha-
Mores fui.. Depois eu volto... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥