domingo, 12 de fevereiro de 2012

As TAG's do Keep My Secrets ...

Olá amores! Esse post é para deixa-las cientes das Tag's aqui do blog e a periodicidade e assuntos delas, ok?
  
       #Tag            -  Periodicidade     -  Assunto

 #Canal - Sempre que tiver vídeo novo no meu canal! - Bem, meu canal no You Tube
 #Comprinhas - Uma vez por mês (acho que no último fim de semana de cada mês) - Minhas últimas comprinhas..
 #Fotinhas - Sempre que possível - Basicamente minhas fotos
 #Momento EU RI - Sempre que achar algo bem engraçado ou legal (vou tentar fazer todo mês também..) - Assuntos, vídeos, imagens divertidas =]
 #Nail Art's - as quintas- feiras - Esmaltes e unhas =]
 #Novidades - Sempre que houverem novidades - Ok, esse é obvio =S Hehe-
 #Playlist - Acho que uma ou duas vezes por mês - as músicas que mais ouvi no mês ♪ 
 #Sessão Pipoca - Pelo menos uma vez por mês - Indicação de filmes e séries
 #Virando Páginas - Acho que também uma vez por mês - Dicas de livros


É isso amorinhas! Qualquer coisa deixe nos comentários aqui em baixo, tá?
Caso mude alguma coisinha eu passo aqui pra avisar, ok? Beijinhos e até mais =]

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥