segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E.. O que eu faria?

Oi oi cara de boi ! *--*  Ok, não tem graça, nem lógica.. E o hoje talvez também não muita..
Consegui renovar um dos meus cartões do ônibus, fiz comprinhas com a Momys (gastamos mais que R$100,00 do nada! =O -kk), fui pra curso, estou quase finalizando meu TC de Power Point =] Adivinhem o tema!? Patricinhas!! X]  
Bem, fui pra escola, normalíssimo, mas uma coisa me deixou intrigada, será que ele esta gostando de mim? Não quero dizer o NOME de quem é o suspeito, mas o que será que eu faço? Estou totalmente perdida! Alguém me ajuda!! Sei que preciso conhecer o tal "pessoa" muito bem antes, até porque a gente se "conheceu" dia 1º (tipo, como assim gente?). Não, eu não sou assim, fácil, e quero deixar isso bem claro, aliás quem me conhece sabe até que eu nunca beijei ninguém (tipo, beijo. Nunca fui beijada.), mas é o meu primeiro 'amigo' nesse colégio, num sei o que fazer.. Alias, até sei, mas não bem como.. E o medo que bate de fazer uma merda? Ehh, Jesus! Me ajuda! Ai, me ajudem também garotas! Por favor comentem aqui embaixo o que vocês fariam se o seu colega (quase amigo vai..) se mostrasse gostando de ti? Dessa vez é sério, comentem com a verdade, ok? Ai, que aflição!!! 
Beijinhos aflitos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥