sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu dia + Odeio.

Olá mores! Tudo bem com  todo mundo? 
Nossa, uma coisa que eu odeio é esperar, pegar fila, calor, mormaço.. Ha!! Que raiva! Hoje não teve aula, porque foi a primeira reunião de pais e mestres nesse colégio novo. Como minha mãe não pode ir, tive que levar minha irmã mais velha, a Dayse, e como a reunião começava às 19:00, ela quis ir na Lapa a tarde. Deveria ser muito legal, comprinhas, com a minha irmã, ah, legal. Só que o problema começou ai. Passei no salão em que minha mãe costuma ir pra ver ser o batom que encomendei da Natura já tinha chegado, mas não (é a segunda vez que pedi e não chegou =[ ). Depois de 30 minutos (o que é um absurdo!) esperando um ônibus para a Lapa, calor. Chegando na Lapa, já com sede, primeira parada seria renovar o bilhete único da minha mana, uma fila quilométrica que depois de mais 30 minutos não tinha andado quase nada. Até pra comprar uma garrafinha de água no super mercado peguei uma fila horrível. Ok, desistimos de renovar o cartão da minha mana, depois ela volta lá.. Segunda parada, comprar um "HD" (ou suporte, sei lá!)  pro Rafa (noivo da minha irmã), o último! Nem sei se compramos certo =S  . Terceira parada, comprar uns materiais que minha professora de arte pediu. Era pra ser legal também, depois de entrar naquele aglomerado de gente que estava na papelaria, achar tudo o que precisava (não foi tão fácil..) pegamos a fila (enorme!) que alias, era só pra cartão! E lá se foi mais 30 minutos.. Mas a fila não andou , então desistimos, e eu tive que deixar uma caixinha de hidro-cores pra trás linda, amei muito, mas.. =[ bubu, também.. Tá, né. Pegamos o trem, lotado também (eu mereço?) nem pra ter um ar-condicionado no que q gente pegou.. Dessemos, andamos, ok, chegamos atrasadas na reunião. Pegamos a pauta direitinho, algum=ns materiais que entregaram, minha mana conversou um pouco com o Professor Sérgio, eu vi o José.. Hm, nada de mais nessa parte. Voltei pra casa, banho (estava quase morta), jantar (passei o dia todo sem comer nada!), computador.. Ai, cada conversa sem nexo.. =/  E eu sou Drama Queen então... 




Ahh!
Eu odeio esperar! Eu odeio ser ignorada! Eu odeio ser excluída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥