terça-feira, 27 de março de 2012

Aspirina.. Como esfoliante (?)

Oi meninas! A algum tempo ouvi falar naquela diquinha de usar aspirina pra melhorar a pele.. Não tinha levado muito a sério, mas resolvi testar. O que achei? Ficou ótimo! É um pouco estranho, mas funciona bem =D Alguém ai já fez isso? O que acharam? Bem, vou deixar o link de um vídeo que mostra direitinho como fazer ali em baixo,ok? Acho que agora vou fazer isso toda semana =] Ah, importante, funcionou comigo, mas talvez não funcione tão bem com você,ok? É sempre bom perguntar pra um médico, dermatologista, seu tipo de pele, se ele indica alguma coisa em especial para o seu tipo de acne, de pele, etc etc etc.. Minha pele é mista (as vezes oleosa, as vezes seca. Mais oleosa no verão pra falar a verdade, e mais sequinha no inverno), e minha acne não é tão mais séria. Tenho muitos cravinhos, principalmente na zona T , e alguns na região perto dos ouvidos e das maçãs do rosto. Faço uma limpeza de pele mais profunda todo mês, lavo o rosto com um sabonete próprio, mas confesso que com maquiagem sou muito preguiçosa.. Tanto pra colocar, quanto pra tirar (ok, estou tentando mudar isso..). Hm.. Se vocês quiserem faço um vídeo mais pra frente com meus cuidados com a pele, ok? =]


Link do vídeo = http://www.youtube.com/watch?v=Q-Hksg8B4cQ&feature=plcp&context=C41558daVPvjVQa1PpcFN0eqwkQgOsIn2q-NSOfMqJqfh2EQy7ZpA%3D


Bem meninas, é isso. Comentem o que vocês acham disso, como cuidam das peles de vocês =D
Beijinhos...

Um comentário:

  1. flor... fikei meio assim... não sei se aspirina é bom não. Eu parei de toma-la pois meu sangue estava muito fino. Eu tomava aspirina para tudo... dor nas costas , e principalmente cabeça....

    não sei se faz bem para a pele... na proxima consulta vou pedir para minha derma.

    beijoooooooooooos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥