quarta-feira, 7 de março de 2012

Não precisa entender.

É assim do nada.. Que eu sinto falta de como as coisas eram antes.. É, não está fácil. Pra ninguém.
Queira dizer que o Keep My Secrets é um "reflexo" meu, então, se eu estou de um jeito, os posts vão sair daquele jeito. Não me matem! Mas, certas coisas não tem com o aguentar calado..

Algumas coisas mudam, mesmo sem querer.. É, acontece.. Mesmo eu pensando e querendo que não, que fosse diferente..
Mas quer saber? As vezes é melhor. As vezes eu não tenho o poder de escolha, não totalmente. Não dá pra controlar certas coisas.. E, agora eu acredito, que pode ser melhor assim...



Ok, desculpa,. Eu não sou tão perfeitinha assim! Eu erro, eu bato de cara com o muro, eu aprendo... Ou não. Estou apenas vivendo.. Ou tentando. Tentando ser alguém melhor..

Tentado por as coisas em um rumo, manter o foco... Só um tanto perdida, confusa, feliz pra caramba! Triste, talvez no fundo...




"Sem me convencer que a historia tem inicio e meio, mas nunca teve um fim...
E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você. Fugir é se entregar, vou relutar até o fim. Se aproximar, melhor se render...
Pra que correr o risco de se ver infeliz? Pois quando me quiser eu não estarei aqui..."

O meu coração é muito bobo. Porque, sinceramente, eu gosto de um alguém. Está ai a diferença.
Talvez eu seja uma idiota, talvez esteja apenas trilhando um caminho um pouco diferente..

"E muitas vezes, são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo." - Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥