quinta-feira, 15 de março de 2012

Saudade ...

Nossa, estou sentindo falta de tanta coisa.. Coisas simples, momentos, coisas que não voltam mais... 
Minha G, eu ser perdidamente apaixonada pelo meu FHe, chorar horrores, rir até ficar com dor na barriga, andar a pé, tomar sorvete, acordar cedo, fazer lição de casa, trabalhos, pesquisas.. Ler livros chatos e legais, ver mais TV, novela, meus seriados... Ouvir certas músicas, me preocupar com tanta coisa pequena, me divertir tanto..
Tanta coisa a mais.. Queria mais uma dose, pode ser? Não. Não dá pra ter replay... Até as piores partes eu queria de novo... uu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥