quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais perto de mim ♪


Precisa dizer que estou em extasse? Morri!!! Eu estou lá! Ahhhhhhhhhh!!!!




Mais Perto de Mim – Jota Quest


Quem sabe um dia , ainda consigo entender
Que o proibido,  já não basta pra nós
Um argumento , um algo mais , pra dizer
O que permita desatar  , nossos nós 


Fidelidade ao amor é sempre estar assim 
Se estou mais perto de você 
Estou mais perto de mim  (2x)


Mais perto de mim ... 


Lugar comum pra mim , é algo assim, 
Onde se trai um sentimento maior
E de repente eu não consigo entender
Se o que passou podia ser bem pior


Fidelidade ao amor é sempre estar assim 
Se estou mais perto de você 
Estou mais perto de mim  (2x)


Sempre quando chego perto de alguém ,
Eu posso ver se ela me sorrir,
Com seu coração ,
Não me diga que não 


Não me diga que não (3x)


Quem sabe um dia , ainda consigo entender
Que o proibido,  já não basta pra nós
Um argumento , um algo mais , pra dizer
O que permita desatar  , nossos nós 


Fidelidade ao amor é sempre estar assim 
Se estou mais perto de você 
Estou mais perto de mim  (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥