sexta-feira, 30 de março de 2012

Dementadores!

Sabe quando você está exalando felicidade e parecem que o que te cerca são dementadores malditos que sugam sua alegria ? Ontem o colégio foi bem assim.. A ponto de chorar em sala de aula. Sem motivo aparente.. Ontem não foi só eu que "explodi" com isso, minha amiga/colega de classe também, mas a diferença é que eu choro mais escondido, e ela não aguentou ontem.. Mas foi só sair de perto daquelas pessoas que melhorei muito! Voltei a ficar feliz.. E percebi então que é o ambiente, as pessoas do meu colégio novo que estão me fazendo mal..  Eu me sentia muito mais feliz no ano passado, sei que não sou a única.. 2011 foi muito bom, 2012 não está sendo nem um pouco.. O colégio novo não está me fazendo bem.. Até as partes ruins de 2011 foram melhores =[ .. 
Mas eu espero por 'Dias Melhores'                      Bullyng de merda.. ¬¬'

Don’t forget to Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥