sábado, 24 de março de 2012

#Tag: Coisas sobre ...


Oi meninas! Hoje vou (finalmente) responder a essa tag (super hipada!)

TAG - 90 Coisas Sobre Mim

Nome completo: Regiane Sobral Mendonça Prates
Data nascimento: 13 de julho de 1996

♥ Qual foi sua...
1. última bebida: Água
2. última ligação: Hoje, pra minha irmã..
3. última mensagem de texto: Que eu enviei pro José, que eu recebi da operadora kk-
4. última música que ouviu: 365 dias - Thaeme e Thiago (novo vício!!)

♥ Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Amigos sim (que pergunta estranha..)
7. foi traído? Não..
8. beijou alguém e se arrependeu? Ainda não (gente, não tenho o minimo de experiencia nisso)
9. perdeu alguém especial? Sim..
10. ficou deprimido? Sim..
11. bebeu muito até passar mal? Não, não bebo nada alcoólico.

♥ Liste os seus três filmes favoritos:
12. Cidade dos anjos
13. Legalmente Loira (1 e 2)
14. Harry Potter (todos!)

♥ Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim =]
16. Se apaixonou: Continuo amando a mesma pessoa..
17. Riu até chorar: Não.. (G, cadê você? kk-)
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Ah, nem tenho muitos, o melhor é fazer valer a pena.. Sei bem quem são, sempre soube..
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Creio que sim..
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Haha- sim (Calma, é que a única pessoa que beijei por enquanto tem meu face kkkk-)

♥ Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Todas.
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, um beta =]
25. Você mudaria seu nome? Não, amo ele =]
26. O que você fez em seu último aniversário? Uma festa =D
27. Que hora acordou hoje? Mais ou menos 5 da manhã, depois as 9 
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo um filme..
29 Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Lançamento do Folia&Caos, show do Jota em Sampa..
30. A última vez que você viu a sua mãe: Minutos atrás ..
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Queria ser mais branca (tipo fantasma mesmo..)
32. O que você está ouvindo agora? Ainda é Thaeme e Thiago ♪
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim kk-
34. O que mais te irrita? Tanta coisa.. Funk, calor, falsidade, falta de educação...
35. Página mais visitada na internet: Google, Meu blog, o blog da Tacy e da Sabri (todo dia!!), Twitter, You Tube, Facebook...
37. Apelido: Ell, Regi, Re, Ane..
38. Signo do zodíaco: Câncer
40. 1o grau: Incrível!
41. Colegial: Cursando o 2º ano..
42.Faculdade: Medicina, Fotografia, Administração e Arquitetura.
43. Cor do cabelo: Castanho..
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde você é: São Paulo
46. Altura: 1m e 64cm
47. Você tem uma queda por alguém? Queda? Fala sério.. Amo...
48. O que você mais gosta em você? Inteligência, persistencia, organização (Hehe- Não matem)
49. Tem piercings? Não, não gosto..
50. Tatuagens? Não (será que um dia tenho coragem?)
51. Sabe dirigir? Ainda não..

♥ Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Ainda não fiz nenhuma..
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não recebi =P
54. Primeira melhor amiga (o): Minha irmã ♥ Dayse
55. Primeiro amor: Acho que foi um tal de Elizeu.. Mas não era amor, era paixonite..
56. Primeira viagem com amigos: Até agora só viajei com minha família =]

♥ Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Rei Davi, filmes.. (sem muito tempo pra tv..)
58: Último filme que você viu: Água para elefantes..
59. O que você tem comido: Arroz?? (Que ? Como bastante coisa diferente, não vou listar tudo, né?)
60. O que você tem bebido : De mais, água!
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Acho que desligar o pc, ler um pouco..
62. O que você tem ouvido (música): Jota Quest (não? Jura? kkk-), Avril Lavigne (amor da minha vida..), Legião Urbana, Thaeme e Thiago, Paramore, McFly...
63. O que você espera para amanhã? Sossego...

♥ Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Não sei...
65. Quer se casar? Talvez... (Tai a deixa FHe ! Hahaha-)
66. Carreira: Medicina (Endocrinologia ou hebiatra..?)

♥ O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Depende..
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Também depende..
71. Romântico ou espontâneo? Romântico.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum.
73. Beleza ou inteligência? Inteligencia! (Mas beleza também ajuda..)
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Eu sou tímida..

♥ Você já...
76. Beijou um estranho? Não! Credo!
77. Fumou? Não!
78. Partiu o coração de alguém? Pois é, né.. Acho que sim..
79. Teve seu coração partido? Ah, já..
80. Foi preso (a)? Não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Claro, né?

♥ Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim !
84. Milagres? Sim.
85. Amor a primeira vista? Depende..
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel? Não, não do mesmo jeito que todo mundo..
88. Na fada do dente? Não mais..
89. Anjos? Sim.
90: Deus? Sim, muito =]

Ufa!! Terminou! Haha- Sintam-se tagueadas! Beijinhos...

2 comentários:

  1. ta loko muitas perguntas mais muito interresante principalmente por quem vc se apaixonou :(

    ResponderExcluir
  2. chorou de rir ? olha eu aqi :( que saaudaade BEST eu te amo mto mto mto meesmo, qualquer coisa me liga ou manda um sms, a festa do pijama ta chegando, agente vai riiir muito, recuperar todo esse tempo u.u
    TE AMO ELL WHODS,
    BY: GRACE KELLY
    (sua G) ♥
    *------*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥