domingo, 4 de março de 2012

Hey, verão!


  
Querido verão, quando mesmo que você vai embora?
Ok, meninas, sei que muitas pessoas AMAM o verão, mas, não é o meu caso. Definitivamente.
Gosto da energia e tal, mas amo mesmo o inverno, sem cogitação. Ainda assim, esse post é com o que eu uso e aposto nesse calor (horrível) que esta fazendo.

Minha 'paleta de cores' no verão tem as cores alegres que a estação pede, mas os tons mais pasteis que eu gosto. Fica fofo (meio 'candy', sabe?) e tem aquele "frescor" que me deixa um tanto mais aliviada (sério, não gosto de calor assim! Nada excessivo pra mim, nada mesmo!). Uso essas cores em roupas, esmalte, make.. Assim, prediletas de verão..
Em roupa, o básico + alegre + pratico + fresquinho! Camiseta, short e chinelo ou rasteirinha reinam! Mas uso muito o  jeans, tênis, as vezes bota, vestidos, saias.. Depende muito da ocasião!

Ainda nessa de cores e frescor com alegria.. Esmaltes! (Nem amo, né? Haha- Esses eu uso e recomendo, prediletos de verão:
Verde Água - Colorama
Azul Celeste - Colorama
Violeta - Colorama
Pink - Impala
Piscina - Hits













 No cabelo, sem duvidas eu me jogos nos rabos de cavalo (básico), coques e tranças! E também não me estresso em deixar o cabelo arrumadinho, bagunçadinho ou solto pra mim está ótimo! Pra dar um ar de graça, acessórios! Fitas, tiaras, headbands, presilhas...











Pra quem não esta na praia ou piscina, como eu, o melhor é aproveitar o calor em parques, praças.. Também amo o shopping, mas vamos deixa-lo um pouquinho pra depois, ok? Ah, não esqueçam do protetor solar! O meu é FPS 50, mas escolha um de acordo com a sua pele, para proteger mesmo, ok?

 







Muito sorvete, frozem, picolé, água, suco... Pra nós!!













Dia 20 o verão vai em bora, e ai vem o outono.. Vou recebe-lo muito bem, e vocês? Mas enquanto o clima não muda... Espero que tenham gostado
=] 
Beijinhos como bolinhas de sabão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥