terça-feira, 6 de março de 2012

Continuar.. Apenas.

Morro de raiva em ver que dei a "vida" por uma pessoa e ela me jogou pra um canto sem importância e continuou ... Quer saber vou continuar também! Caso um dia precise, estou lá do outro lado, ok? 
Esquece essa coleção de fotos, históricos do msn que eu fico relendo de vez em quando só pra lembrar o quanto era bom ser sua 'amiga'.. Chega de lágrimas de madrugada, dedicatórias em músicas, posts no blog, cartas que escrevi mas não tive coragem de enviar.. As mais de 300 vezes em que seu nome foi escrito no meu diário.. Parei com isso, de nada valeu... Mas que fique registrado que foi o primeiro e o único que eu amei de verdade.. "Se isso não é amor, o que mais pode ser?"

Esquecer não dá, marcou muito, ficou na minha historia, pena que não na sua... uu - mas continuar, né? Apenas.














FHe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥