sexta-feira, 2 de março de 2012

#Sessão Pipoca - Separados pelo casamento

Olá amorinhas! A diquinha de hoje é o filme 'Separados pelo Casamento'. (Em inglês originalmente The Break-Up) é uma comédia romântica (um dos, se não, meu gênero favorito) estrelado por Jennifer Aniston (que é uma atriz que eu adoro!) e Vince Vaughn, foi lançado em 2006. Os protagonistas desta historia são Brooke e Gary, que são casados mas querem se separam (o desgaste por pequenos detalhes do dia a dia fez o relacionamento deles começar a naufragar..), o único problema é que nenhum dos dois aceita deixar o apartamento. A solução que encontram é demarcar o "território" de cada um, ao mesmo tempo que iniciam uma guerra para expulsar o ex-parceiro do local. A duração é de 1h e 45min. Me diverti bastante assistindo, mas confesso que o final me decepcionou um pouco...


Beijinhos amores, e comentem o que acharam do filme =]

(P.S.: Meninas estou tentando dar o #UP no vídeo para o you tube, desde ontem,  mas meu computador + internet, não estão colaborando muito.. Assim que conseguir passo por aqui, ok? Ah, e ontem não consegui postar nada por causa dessa internet que agora só funciona quando quer [eu mereço?] Sorry =/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥