sexta-feira, 9 de março de 2012

J. Leia isso!

Bem, você disse que se tivesse alguma coisa que você devesse ler eu deveria colocar no titulo. Cá está, escrevi isto ontem..

Querido "J." ,
Que droga! São duas da manhã e eu não consigo dormir. Não consigo, pensando. Pensando em você.
Não quero que fique "clichê" mas você é o novo causador da minha insonia, faz tudo errado sempre.. Ok, não vou chorar... Seu bobo.
Porque ainda não ligou, porque não mandou nenhum sms? Ahh! Chega, cansei, pode me zuar, mas eu admito: estou com saudade! Muita, morrendo! E te vi na terça-feira ...
Será que nunca mais vou conseguir dormir bem se você não mandar uma mensagem dizendo que sou seu anjo, desejando boa noite, dizendo pra dormir com Deus e sonhar com você? E eu sonho...
Ai, como eu sou trouxa! Mas sou uma trouxa, idiota, sortuda. Só por ter você agora.
Juro que meu coraçãozinho machucado e remendado não queria abrir as portas, mas, não sei como, você conseguiu. E com "não sei o que" me fez superar o "passado" e faz meu olho brilhar e meu sorriso ser sincero, do seu lado.
E, não queria mesmo admitir, mas estou apaixonada por você. Não sei direito o que é este tal de amor, mas, será que te amo? Será que você também sente isso? Será que você (me) ama?
As coisas aconteceram tão rápido, ainda estão acontecendo..
E essa vontade de outro beijo singelo?
E essa vontade de falar com você todo dia?
Lembra que eu disse um vez que eu não conseguia nos ver juntos daqui a algum tempo? Bem, agora estou conseguindo..
O que acha de ir comer brigadeiro e ver TV no meu apartamento? Quando eu tiver uns 23 anos e um tempinho..
Não se importa de deixar seu tênis espalhado no tapete, estar com uma camiseta com seu cheiro, se esparramar no sofá...
Não se importa se eu te der um super beijo assim que abrir a porta, ou fazer brigadeiro de lingerie camisa e salto enquanto você coloca um filme pra gente...
...
Você vai estar ao meu lado? Agora? Daqui a algum tempo? Daqui a alguns anos?
Você não é exatamente meu tipo de garoto, mas esta me completando cada vez mais, e me conquistando a cada dia... Agora eu quero ser o seu tipo de garota. Eu quero ser a sua garota

Por favor, sinta o mesmo...
De sua princesa, criança, garota..

(P.S.: Minha letra tá horrível! Mas são quase 3 da manhã e tá escuro.. Mereço desconto..) (carinho também!)

Bem, a carta original vai ficar no meu diário.. Meu moreno, lindo, fofo, bobo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥