domingo, 11 de março de 2012

#Novidades

Oi amorinhas!! Estou muito feliz! Vocês também? Ahn, ontem revi a turma do #PET23 (vocês lembram, né?), fomos no Villa Lobos, e apesar da chuva (que nos pegou de surpresa), foi demais!
Tem pessoas que entram em nossas vidas por acaso, algumas permanecem, outras não.. Mas essas me fazem feliz, com poucas coisas.. Quero ver vocês de novo logo!!


Curtir uma amizade assim é EsPETacular =]
Em tudo Deus está me ajudando, me explicando as coisas, me corrigindo, me dando confiança... Está tudo caminhando.. No colégio (ai, que chato que está! Hehe-), a Juco já está quase ai ( =] ), e o coraçãozinho está melhorando (paciência no meu Senhor..).
Que essa felicidade (confesso que pós fossa, como sempre, né? Hehe-) dure muito!! Sintam-se abraçadas e carinhadas todas! 
Beijinhos felizes =] ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥