quinta-feira, 22 de março de 2012

E então.. Outono.


 

E finalmente chega o outono, com todo o seu frescor.. 
Certo, eu é que não aguentava mais o calor que estava.
Esse post, é as minhas boas vindas para o outono! E claro o que eu vou apostar..


Bem, a 'paleta de cores' no outono, pelo menos pra mim, é assim, meio neutra mas com cor (parece estranho, mas não é). Essas cores estão presentes nos meus esmaltes, make, looks...

Rose (rosa antigo), um pouco de vermelho, nude, amarronzados, verdes mais escuros, e azul mais marinho ( ^^ eu amo azul).
Em roupas, eu começo a utilizar mais jeans, bota e casaquinhos. A combinação de jeans + camiseta ( de preferencia com frases e estampas, ou as de banda [Yess!]) também são demais (eu gosto muito, e vocês?), com o bom e velho all star, sapatilha, ou até mesmo bota. Prático e simples!


Esmaltes! 

Rosa antigo - Colorama (*-*)

Rock - Colorama (meu esmalte preto predileto!!!)



Marinho - Colorama
Militar - Colorama






No outono eu ainda uso muito rabo de cavalo e trança, mas começo a soltar um pouco mais as madeixas =)  

  

A dica de aproveitar parques permanece!! Mas eu mesma quero dar umas escapulidas pro shopping! =] #Amoo!!!
Muito biscoito, alcaçus e milk-shake pra gente! Quando o inverno chegar (minha estação ^^ ) faço mais um post assim, ok? Beijinhos de chocolate!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥