sexta-feira, 9 de março de 2012

Colando, juntando, ouvindo...

"Tava arrumando minha vida Mas estou doido pra você bagunçar 'Mó' jeito de menina moça.. Pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zen Pra tu não ficar sem me chamar de meu bem.. 99% de perfeição só faltou se santista Vivi por vinte anos sem saber que você existia Mas depois de perder você É difícil viver por vinte dias Agora quem vai me trazer paz e sossego? Sou muito preguiçoso Pra ir ver se tem alguém melhor no mundo Mas se eu não posso dizer que te amo Eu prefiro não dizer nada...


"Deitava mais um minuto pra saudade amenizar... E dizia te amo sem você poder escutar.. Seu cheiro na minha roupa mas você não tava ali"
"Vi que nada é tão bom quando você não está aqui. Um mês sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe... Lembrando que quanto mais você me perde, mais veze você me ganha.. Mas eu queria que você soubesse que eu me importo E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo. Será que isso é possível? Eu sonhador demais.. É como o silencio do meu quarto sem você Culpa dessa distancia que me impede de te ver"

"Me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudade mútua ela se entregou pra mim.." "Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção" "Toda mulher causa um efeito que esconde que sei corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração" 

"Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra
Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta, se eu recusar, me surra
Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
Se eu te enganar, descobrem se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também...
Não to legal, não to, pergunto o quê que tem
Tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num ta
Tu ta bolada filha, vamos desembolar
Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar sorria, se eu te perder, me ganha
Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra quê?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você"


"Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada, sentada Olhando o tempo passar sem esperar por nada Ou esperar por tudo que está por vir Calada, ouvindo aquela voz que não cansa de repetir Na sua mente, dizendo pra correr atrás Mas ela mente, eu digo não corra demais Porque talvez ele seja aquele bom rapaz Mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás.. Você devia estar pensando em estudar, passar no vestibular Ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar... Lembra que você já passou por isso outras vezes... Tudo que vem fácil, vai fácil, então Não queira ter alguém na palma da sua mão.. Nada que não começou tem chance de chegar no fim... Seus passos são comandados pela esperança.. Talvez com ele seja igual E ele só tenha medo disso não dar certo no final Ou, ele queira mesmo é te zoar Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar O tempo vai dizer se isso é a toa A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..."


Um comentário:

  1. Bom dia ♥ Regiane
    vem ver o concurso de modelo da Belladonna.
    fico feliz com sua visita!
    bjão!ઇઉ
    ótima semana
    e boa sorte no sorteio
    By Geo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥