sexta-feira, 30 de março de 2012

#Playlist ♪

Oi! Fim do mês aqui tem.. Playlist! Ah, adoro!! Só pra explicar mais uma vez como funciona direitinho: Nome da música, o artista, o link do vídeo no you tube e o link da letra assim:
 Nome da música - Artista  (link do vídeo) +  (link da letra)
Ok,
Essa é a playlist de março:

 365 dias - Thaeme & Thiago   +  (vício totaly!!)
 Amor Maior - Jota Quest  + 
 Tomorrow - Avril Lavigne  +  (Choro vendo esse vídeo..)
 Falling In Love - McFly  +  (amo essa música demais! Me faz chorar, rir, e a versão acústica é divina...)
 A Casa - Thaeme & Thiago  + 
 Alice - Avril Lavigne  +  
 I'm with you - Avril Lavigne  + 
 Butterfly Fly Away - Miley Cyrus   
 Goodbye - Avril Lavigne  +  (Ai que linda fofa tudo!! Essa dedico mais uma vez ao FHe..)
 Eternidade - Thaeme e Thiago  +  (de novo? Sim!)
 Os outros - Thaeme  +  (a versão original é do Kid Abelha, mas amo a Thaeme cantando.. )
 Fall to Pieces - Avril Lavigne  +  (Bem assim que me sinto, uma das descrições pra quando estou por perto do FHe..)
 Fatal - Ineris  +  (Bem, essa música vocês não vão achar em lugar nenhum por enquanto, mas eu tenho =] Haha- Sou uma das primeiras "fãs" do Ineris. Mas é banda nova, muito legal, e eu conheço o Rafa a bastante tempo.. Assim que sair o cd dos caras ou tiver novidades eu mostro pra vocês =D )

Espero que tenham gostado, comentem o que gostam ou não..                                                                    Beijinhos .-. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥