terça-feira, 13 de março de 2012

Oi gente! Carregando ...

Oi gente! Nossa como é divertido estar com os amigos, né? Eu tenho poucos, mas esses me fazem muito feliz, mesmo estando (em sua grande maioria) longes.. 
Ah, passei rapidinho pra dizer que coloquei um vídeo pra carregar, mas não sei quando vai estar realmente no ar.. Porque é um tanto longo (eu e a G nos empolgamos..) e coloquei em uma qualidade um pouco maior =] Assim que #upar passo por aqui pra avisar, ok? Acho que amanhã (se tudo der certo, amanhã passo pra mostrar pra vocês =] )

Vou me indo, mas depois eu volto amorinhas!  Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥